Preço segue sendo carro-chefe para compra online entre países, indica estudo

Preço, qualidade dos produtos e disponibilidade de itens que não estão para venda em seus países. Essa é a tríade que estimula consumidores do mundo inteiro a comprar online em outros países, de acordo com o Global Cross-border B2C e-commerce 2017, estudo que mapeou hábitos de compra de importações e exportações envolvendo comércio eletrônico em escala global.

Segundo o estudo, mais de 50% dos consumidores revelou que compra em sites online de outros países. Concernente às categorias, roupas, eletrônicos, livros e outros artigos de mídia são os procurados em outros países.

Questionados sobre quais barreiras podem impedir as compras “além da fronteira”, os entrevistados mencionaram “custos com entrega” como o principal vilão. A Amazon segue como a favorita dos e-consumers, com 31% das entregas entre países sendo oriunda da gigante norte-americana, acompanhada por eBay (23%) e Alibaba (11%).

No que diz respeito aos países, Estados Unidos, China e Reino Unido seguem como os destinos favoritos para consumidores online entre países.

Fonte: E-Commerce News

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist