Empresa inova o mercado levando moda à jalecos e dólmãs

Como disse Karl Lagerfeld: “Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas… É sobre todos os tipos de mudança”. Seguindo esse conceito, a dentista Ana Cecília Navarro, que sempre se interessou por moda, teve o insight de que seus jalecos profissionais também mereciam evoluir. Era chegada a hora de mudar.

 

Foi aí que Ana se associou à sua irmã Ana Carolina e, juntas, fundaram a Dra. Cherie, empresa especializada em jalecos e uniformes personalizados para profissionais da saúde como dentistas, médicos, enfermeiras e veterinários. “Notei que este era um mercado nada explorado. Não me sentia bem ao vestir um jaleco branco, que nada tinha a ver com a minha personalidade. Sabia que outros amigos profissionais da área também se sentiam assim”, diz Ana Cecília.

 

A inovação deu certo e levou descontração, diversão e leveza à ambientes como consultórios e hospitais. Em pouco tempo, a marca começou a chamar atenção principalmente de mulheres que sentiam falta de exprimir seu estilo no trabalho, é o caso da odontopediatra Dra. Daphene Ozelame: “A Odontopediatria é a área mais lúdica e divertida dentro da odontologia. E a Dra. Cherie veio para deixar nossos atendimentos ainda mais alegres. Sempre inovadora, a Dra. Cherie me surpreende a cada momento com suas novidades, pra quem adora estar na moda, até mesmo no consultório, vai adorar os jalecos, assim como eu”, diz.

“Não tenho dúvidas de que a Dra. Cherie revolucionou a minha forma de trabalho, me aproximou ainda mais dos meus pacientes e, além de tudo, me libertou do mundo sem cores com um modelo mais lindo do que o outro! ”, afirma a também odontopediatra, Dra. Chris Ladaga.

A Dra. Cherie também apresenta modelos de jalecos infantis, amados pelas crianças e também uma vantagem para os profissionais e mães que, muitas vezes, sofrem pela insegurança e impaciência dos pequenos quando vão ao dentista ou pediatra. “Uma novidade bacana é que a marca tem esta coleção exclusiva para as crianças e, durante o atendimento, os pequenos podem se divertir brincando de dentista, eles amam! ”, completa Dra. Daphene.

 

Imagem1

 

“É a primeira vez que uma empresa desse segmento imprime sua marca. Nossa intenção é envolver o cliente Dra Cherie para que ele acompanhe a marca e se empolgue a cada novidade”, completa a sócia – irmã Ana Carolina.

A marca disponibiliza suas coleções na loja virtual www.dracherie.com.br

@dracherie

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist