In Mais oferece mais de 30 lojas online em seu novo shopping virtual

O In Mais, programa de fidelidade que tem como principal pilar o cashback, acaba de anunciar parceria com 30 novas lojas virtuais. A partir do dia 27 de março, os clientes do In Mais, que têm como opções transformar seus pontos em dinheiro, trocar pontos por produtos ou créditos por celular, terão acesso aos melhores e-commerces, de diversas categorias.

Entre os principais parceiros estão a loja de produtos eletrônicos FastShop, a Centauro, que traz as melhores marcas no que diz respeito à materiais esportivos, a Oppa, loja de móveis e artigos de decoração, e a NetShoes, uma das maiores lojas de calçados online.

“Agora os usuários do In Mais terão a oportunidade dos benefícios de nosso programa de fidelidade ao acumular pontos nas maiores e mais importantes lojas virtuais do Brasil. Estamos montando um mix de lojas que permita aos nossos usuários encontrar todos os produtos que desejam e possam acumular pontos ainda mais rápido. Essas parcerias reforçam o nosso objetivo de oferecer constantemente uma experiência positiva aos usuários, entregando preços competitivos e garantindo o benefício da troca dos pontos por dinheiro”, ressalta Vinícius Rossignoli, gerente de Marketing do In Mais.

Comprar no shopping In Mais é simples, basta o usuário fazer o login na plataforma, ir até a página aba shopping e escolher um dos parceiros. Todas as transações gerarão pontos In Mais Ao comprar através do link.

Veja a lista completa dos novos parceiros do In Mais: Polishop, Centauro, Tramontina, Arno, Nova Flor, Electrolux, Calçados Online, Casa das Cuecas, Eotica, Marcyn, Oppa, Mobly, Malwee, Puket, Petz, FastShop, Netshoes, Extra, Ri Happy, PB Kids Delonghi, Drogaria Onofre, Posthaus, Saraiva, Ubook, Tricae, Kanui, Dafiti, Catho Compra Certa, Abril, Flores Online e Ri Happy Baby.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist