DPASCHOAL ABRE “LOJA INTELIGENTE” EM SÃO PAULO

Unidade de Moema da marca reabriu loja conceito com tecnologias para atendimento e prestação de serviços automotivos.

A DPaschoal, de serviços automotivos, reinaugurou sua loja em Moema, em São Paulo, com uma cara diferente e bem tecnológica. Segundo a empresa, esta é a primeira smart store de serviços automotivos do País.

Segundo a empresa, o cliente tem à disposição novidades tecnológicas que os ajuda na experiência dentro da loja. Segundo Leandro Richter, gerente da unidade Linha Leve da marca, a nova loja é resultado de oito anos de pesquisas em melhorias de serviços automotivos.

“Os visitantes e clientes encontrarão um ambiente mais moderno e aconchegante, com instalações bem dimensionadas e atendimento diferenciado, com foco na transparência, confiança e sustentabilidade”, afirmou o executivo.

De acordo com a DPaschoal, todas as iniciativas foram desenvolvidas pelo CTTi – Centro de Treinamento Técnico e de Inovação da DPaschoal, espaço dedicado a pesquisa e produção de conteúdo para o setor.

Um dos serviços oferecidos pela nova unidade é o ATE – Advanced Time Experience, serviço exclusivo da marca, que permite ao cliente acompanhar em tempo real, por meio de um televisor, os serviços que estão sendo realizados no carro enquanto aguarda na sala de espera. Caso ele não possa esperar no local, ele receberá as informações no smartphone.

“Essa novidade é um grande diferencial, exclusivo da rede, e está diretamente relacionado à política de transparência com o cliente que a DPaschoal possui. Além disso, é uma forma de controle maior sobre a duração de cada serviço em cada carro no pátio”, completou Eliel Bartes, gerente de Engenharia da companhia.

A nova loja também contempla um conjunto de inciativas que contribuem com a redução dos gastos dos clientes e, principalmente, a conservação do meio ambiente, por conta do descarte correto dos itens trocados – como a conhecida iniciativa “A política “Medir, Testar e Avaliar Antes de Trocar”.

A ideia da DPaschoal é aplicar as mudanças para todas as lojas da rede.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist