Pensando em criar seu site? Serviço da We Do Logos te ajuda a orçar a criação do conteúdo e colocar o plano em prática

Facilidade, qualidade, exclusividade e treinamento são algumas das características oferecidas pela empresa para criação de site empresarial personalizado. 

A We Do Logos, maior comunidade de design gráfico da América Latina, apresenta a plataforma quantocustafazerumsite.com.br, que ajuda o cliente a ter noção de quanto gastará para criar o seu ambiente eletrônico e oferece opções diferenciadas de orçamento. Com apenas sete perguntas básicas e importantes, é possível saber quanto custará colocar seu site no ar. Basta escolher a URL (.com; .com.br; .org ou .net); o que você espera ao subir o site; como será feita a atualização do conteúdo; quantas páginas você espera ter (de 1 a mais de 5); quem criará os textos; como você espera que seja o visual e se ele deve ter um design que se adapte automaticamente a largura da tela do dispositivo no qual será visualizado. Caso não tenha a resposta de todos os questionamentos, a pesquisa fornece a opção “não sei dizer”.

Ao finalizar a cotação, há duas opções: refazer a pesquisa ou comprar seu site. Caso opte por “comprar meu site agora!”, os especialistas da We Do Logos entram em contato para sanar dúvidas e conferir as necessidades do cliente. Após a conversa, em apenas um mês, é criada uma página exclusiva e personalizada, com um domínio indexado no Google e plug-ins de acordo com a expectativa do cliente. Ao colocar a página no ar, o programador agenda um treinamento para explicar as utilidades e como explorar o site.

Hoje é possível criar gratuitamente um site, mas para quem busca visibilidade e expansão dos negócios esta não é uma boa opção. Por quê? Bem, “muitos aplicativos que disponibilizam a criação de um site de maneira rápida e gratuita não fornecem a opção de adaptá-lo ao seu estilo, tornando a apresentação de sua empresa apenas mais um ambiente de serviços. E é justamente neste momento,que a We Do Logos oferece um analista e um programador para alinhar expectativas e ideias necessárias para dar o start na criação do site com o menor custo do mercado”, afirma Gustavo Mota, CEO da We Do Logos.

A empresa possui uma carteira com aproximadamente 1.700 clientes que utilizaram seus serviços para criar um site, sendo que 25% deles optaram por fechar negócio após analisar o que a empresa oferece e seus valores. “Fizemos uma pesquisa com o mercado online e o valor médio para a criação de um site é de R$ 6.500,00, por isso muitos optam pela produção gratuita. Mas nossa empresa consegue entregar um site de qualidade e 100% customizado por um valor bem mais em conta, já que nossa proposta inicial é de R$ 3.850,00”, completa Mota.

Sobre a We Do Logos:

A We Do Logos (www.wedologos.com.br), maior comunidade de designers da América Latina, surgiu em setembro de 2010 com a missão de conectar pessoas promovendo soluções empresariais acessíveis. A proposta do site é ser um intermediário entre centenas de designers e empresas que desejam criar uma identidade visual para seus negócios. O site oferece, além de logos, criação de website, papelaria, cartão de visita, ou seja, tudo o que for necessário para o cliente ter uma identidade visual. A We Do Logos conta com 85 mil designers cadastrados, mais de 40 mil clientes atendidos e mais de 3 milhões de artes enviadas para todo o Brasil.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist