E-COMMERCE DE MODA SHOP2GETHER LANÇA MARCA PRÓPRIA

O e-commerce de moda Shop2gether lançou sua primeira marca própria. Chamada de “2”, a marca é direcionada para homens e mulheres

O e-commerce de moda Shop2gether lançou sua primeira marca própria. Chamada de “2”, a marca é direcionada para homens e mulheres.

A companhia segue uma tendência forte no varejo – de capturar engajamento dos consumidores, criar consciência de marca e aumentar as margens por meio de itens próprios.

Necessidade

A linha feminina, chamada “2essential”, consiste em peças clássicas. A empresa trabalhou elementos minimalistas e tecidos naturais. Segundo a empresa, o diferencial das peças é a durabilidade. Para a linha masculina, a coleção própria, chamada de “2basic”, tem referências contemporâneas.

Segundo a empresa, assim como os demais produtos, os valores da coleção própria são acessíveis “respondendo a uma necessidade do mercado de trazer produtos exclusivos no segmento de moda e comportamento”.

A linha “2” está disponível no e-commerce.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist