Palmeiras reúne campeões e aproxima torcedor de ídolos

557
[tempo para leitura: 1 minuto]

Rede de lojas oficiais reuniu centenas de palmeirenses em eventos

Além dos títulos e vitórias memoráveis, talvez não exista alegria maior para um torcedor conhecer de perto um ídolo que marcou época de seu time. No último mês, a Academia Store -rede de lojas oficiais do Palmeiras- promoveu dois eventos e reuniu centenas de palmeirenses em locais distintos de São Paulo.

No final do mês de março, Ademir da Guia esteve na loja de Diadema. Foi lá, por exemplo, que um dos primeiros associados do Verdão, Francisco Leone, de 90 anos, usou o evento para ver seu ídolo. Sem nunca esquecer o falecimento da esposa, ocorrido em 2014, ele viu nos jogos do time uma distração para seguir em frente. Na última semana, Paulo Nunes, campeão da Copa Libertadores em 99, esteve em Catanduva, que fica a 600km da capital. Nos próximos dias, outros duas ações estão marcadas: Edmundo atenderá torcedores no estabelecimento do shopping West Plaza, enquanto Evair, símbolo do fim da fila em 1993, fará um tour por algumas lojas para lançar seu livro.

“Isso é uma demonstração de que também estamos preocupados em dar ao torcedor a chance de estar perto de seu ídolo. É um momento único, uma via de mão dupla, pois acabamos gerando engajamento e também dando ao torcedor a chance de conhecer toda a linha de produtos Academia Store”, afirma Márcio Bueno, gestor de marketing da Meltex Franchising, responsável pela rede Academia Store, que atualmente conta com 35 unidades. As franquias oferecem ao consumidor mais de 500 itens oficiais e coleções casuais dos clubes. Além de se deparar com um ambiente totalmente personalizado, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas masculinas e femininas, acessórios e souvenires.

Fonte: Exame

 

Deixe uma resposta