CVC CRESCE NO 1º TRIMESTRE E INAUGURA NOVO PROJETO DE LOJA

A companhia conseguiu um crescimento de 11,9% nas reservas confirmadas no primeiro trimestre e cria agora novo modelo de loja. Conheça

A CVC conseguiu aumentar em 11,9% as reservas confirmadas totais no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

“O crescimento foi ocasionado principalmente pelo forte crescimento das vendas nas mesmas lojas e pela recuperação das reservas do segmento internacional”, disse a empresa em relatório.

Os dados divulgados pela companhia mostram que houve recorde histórico nas reservas de lazer em março. Ao todo, foram R$ 554 milhões em vendas, superando o recorde anterior de R$ 538 milhões de outubro do ano passado.

A RexturAdvance e a Experimento também tiveram o melhor mês de venda da história com R$ 294 milhões e R$ 20 milhões, respectivamente.

No trimestre, as reservas confirmadas totalizaram R$ 1,48 bilhão, um crescimento de 15,2% na relação com o mesmo período de 2016.

Considerando as vendas em mesmas lojas, o crescimento foi de 13,3%. As reservas internacionais apresentaram crescimento de 37,1% no período, considerando as reservas confirmadas.

“A recuperação do segmento internacional continuou refletindo em um forte crescimento das compras para embarque nos próximos trimestres quando comparado com a compra para embarque no mesmo trimestre”, disse a CVC.

Novas lojas

A empresa abriu nove lojas nos primeiros três meses do ano. Ao todo, foram 97 aberturas nos últimos 12 meses. Em março deste ano, a empresa somou 1.104 lojas exclusivas CVC.

A empresa agora aposta em um novo modelo de loja, cujo investimento é em torno de 15% menor para os franqueados, se comparado ao formato anterior.

O novo projeto é resultado de pesquisa de marketing, conduzida pela operadora junto a clientes, gerentes de lojas, agentes de viagens e franqueados, e que pontuaram as principais necessidades do ponto-de-venda, com sugestões de melhorias ao formato anterior.

O novo design da loja foi construído para ampliar o conforto e a experiência de compra do cliente. No projeto, há o ‘Espaço Família’, com mesa de atendimento que acomoda até seis pessoas, integrada ao ‘Espaço Kids’, com atividades para as crianças. Há também a Área de Espera, que ganhou display com materiais informativos sobre cada destino turístico.

Segundo explica o vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani,  os antigos painéis de acrílico das vitrines, que acomodavam as ofertas, foram substituídos pelos totens de LED. Esse material é mais chamativo e econômico.

A primeira loja no novo  modelo é a do Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP).

Redação

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