Marca infantil reestrutura loja on-line para crescer 38% no varejo este ano

710
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Em 2016, o segmento de vestuário infantil teve crescimento de 6% e representou 15% do faturamento do setor, segundo a Abit.

A Green by Missako, marca pioneira no segmento infantil há 30 anos, acaba de reestruturar seu e-commerce de olho nas mudanças de comportamento do consumidor.

A nova loja virtual da marca vai ao ar dia 18 de maio, com nova experiência de navegação, focada no novo comportamento do consumidor. O projeto inclui o redesenho de todos os pontos de contato estratégicos digitais, como site institucional, mídias sociais e e-commerce. 

  • Desde 2015, os acessos à loja virtual da marca vêm sendo feitos via mobile.
  • Cerca de 25% dos usuários deixaram de utilizar desktop para navegar em celulares, tablets e netbooks.
  • Em 2016, a mudança foi maior e ultrapassou os 50% por acesso mobile.

O novo e-commerce conta com plataforma responsiva com sistema Vtex, que se adapta automaticamente aos vários tipos de resolução de tela, permitindo ao consumidor acessar o site independente do dispositivo e encontrar o produto através de busca, efetuar compras conjuntas, escolher embalagens para presentes, conferir descontos ou promoções no outlet, resultando numa experiência de compra mais fácil, prática e agradável.

Com essas mudanças, o  objetivo da marca é obter, este ano, crescimento de 12% no atacado e 38% no varejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui