Natural da Terra ofere cursos de culinária e alimentação saudável para seus clientes

827
[tempo para leitura: 1 minuto]

Programa “Estação Natural” oferece, além de aulas abertas, o espaço da loja para convívio de clientes, amigos e familiares.

Cada vez mais o ponto de venda tem se tornado muito mais do que um destino de compras, mas também um ponto de encontro. E, apostando nesta tendência, a rede de hortifruti Natural da Terra oferece semanalmente aos seus clientes aulas, cursos e workshops na loja instalada no bairro de Higienópolis (na cidade de São Paulo). Com temas que vão da alimentação saudável à culinária judaica, por exemplo, as atividades são gratuitas. Para participar, basta inscrever-se na própria loja ou por e-mail.

A loja oferece também espaço para que os clientes possam saborear sanduíches e pizzas montados na hora, comidas japonesas, café da manhã, pasteis, saladas, grelhados, quiches e tortas.

 

 

Próximos encontros:

Dia 18 de maio, às 18h15

Tema: Cozinha Cultural, com a chef Mônica Dajcz

Receita: Pães típicos da culinária judaica, o hallah. De sabor doce e trançado, este pão é mais fortemente preparado às sextas-feiras e consumido no sábado, dia descanso, conhecido como Shabat.

 

Dia 23 de maio, às 18h15

Tema: Cozinha de todo dia, com a jornalista e editora Lizandra Magon

Receita: Sopa de Raízes

 

Dia 24 de maio, às 15h30

Tema: Cozinha & Degustação – Dia Nacional do Café, com a Chef Angela Festa

Como reconhecer um bom café, a importância do processo-plantio, moagem e aspectos históricos no Brasil, além da diferenciação entre orgânico e sustentável.

 

Dia 25 de maio, às 15h30

Tema: Leites e queijos Kosher (culinária judaica), com Helena Fagundes, especialista em Qualidade e Produtividade Animal e Rabino Ezra Dayan

Palestra e degustação sobre a qualidade e alimentação Kosher e seus preceitos.

 

Serviço:

Natural de Terra – Higienópolis

Endereço: Rua Rosa e Silva, 163, Higienópolis – São Paulo

Telefone: (11) 2828-5700

E-mail: eventos@naturaldaterra.com.br

Deixe uma resposta