Feira de vinhos mostra panorama do mercado em 2017

393
[tempo para leitura: 1 minuto]

Loja para compra de vinhos, wine bar e Wine Week são algumas das novidades da 21ª edição do evento que acontece entre 6 e 8 de junho, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

O ExpoVinis integra o calendário mundial de eventos dedicados aos tintos, brancos, rosés e espumantes. O evento reúne, anualmente, empresários e produtores dos principais países da indústria vitivinícola. 

Entre as empresas participantes estão vinícolas do Brasil reunidas pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), como Casa Venturini, Peterlongo, Rasip/RAR, Don Guerino, Vinícola Batalha, Vinícola Aracuri, Capoani, Zanella, Don Candido, Cavalleri, Sanjo, Lucano, Campos de Cima, Marco Luigi e Dom Pedrito, além de Pericó e Laurentia, que participam com espaços próprios.

Também já confirmaram presença produtores de Portugal (AEP), Chile (Wines of Chile), Itália (Câmara do Comércio Ítalo-Basileira), Eslovênia, Reino Unido, Argentina e Espanha, e as importadoras Premium, Casa Flora, Adega Alentejana, Bodegas Selecionadores de Vinhos, Vino Italia, Vinissimo e Galeria dos Vinhos.

O evento traz também a Loja Expovinis, onde o visitante do evento poderá adquirir vinhos, além do Wine Bar Expovinis, um espaço onde o público poderá compara vinhos em taças, para degustação. Cursos serão ministrados gratuitamente no Wine Lounge, direcionados a restaurantes, sommeliers e varejistas. 

Saiba mais em: www.expovinis.com.br

 

São Paulo Wine Week

Para fomentar o desenvolvimento do setor, o ExpoVinis Brasil vai envolver restaurantes e fechou uma parceria para o inédito São Paulo Wine Week, que acontecerá de 5 a 11 de junho, na qual diferentes restaurantes oferecerão vinhos de diversas regiões do mundo com condições especiais. Saiba mais em: www.spww.com.br/expovinis

Deixe uma resposta