RECon 2017 – Sua empresa é FRESH?

842
100% fresh green stamp sign
[tempo para leitura: 1 minuto]

Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, empresa especializada em soluções para shopping centers, está na RECon 2017, o maior evento do setor de shopping center, que acontece em Las Vegas (EUA)

 

O especialista compartilhou nas suas redes sociais alguns insights do evento. 

Como já era esperado, o tema Experiências emergiu em uma das palestras da RECon. Agora, a questão é se a experiência que a sua marca ou empresa está oferecendo aos consumidores é Fresh:

  • Fun (divertidas)
  • Relevant (relevantes)
  • Engaging (envolventes)
  • Social (socializantes)
  • Helpful (úteis)

Oferecer experiências é apenas um dos quesitos que os varejistas precisam adotar para se manterem relevantes para seus consumidores. O varejo precisa:

  • empoderar o consumidor, oferecendo mais controle e experiências para ele
  • adotar tecnologias disruptivas
  • adotar novos modelos de negócios

As constatações são da palestra de Herculano Rodrigues, da Accenture, durante sua apresentação na RECon. 

A RECon acontece até 24 de maio em Las Vegas, reunindo mais de 37 mil participantes de 58 países. 

 

Deixe uma resposta