Fry´s completa cinco anos em 2017 e prevê faturamento de R$ 20 milhões

410
[tempo para leitura: 1 minuto]

Inspirado nas hamburguerias americanas, restaurante aposta em novas franquias e mantém expectativa de crescer 50%

Em 2016, a rede idealizada pelos empresários José Guilherme Leibel Aranha e Silze Takano Olivieri, faturou R$ 15 milhões. Com lojas no Rio, Teresópolis, Nova Iguaçu, São Paulo, Betim e Vila Velha, a rede totaliza 11 operações. 

A marca de sanduíches artesanais aposta em ambiente agradável, atendimento eficiente e ingredientes sempre frescos, com o mínimo de industrialização. Os clientes podem montar seus próprios sanduíches, escolhendo entre os cinco tipos de molho, quatro sugestões de queijos e seis opções de uma bancada de vegetais frescos que podem ser servidos à vontade. O cardápio também conta com opções especiais, como Shitake Gourmet e o Veggie, para o público vegetariano. 

Franquia

A rede Fry´s aposta no formato de franquias, com taxa a partir de R$ 60 mil e instalação de loja de R$ 200 mil a R$ 1 milhão. “A rentabilidade líquida fica entre 12 e 17% e a taxa de retorno estimada varia entre 30 e 36 meses”, explica o sócio. Entre os serviços oferecidos na rede estão o auxílio na captação, escolha e negociação do ponto comercial, treinamento do franqueado e de toda a equipe, projeto arquitetônico exclusivo para lojas de ruas e shopping centers, apoio de marketing e o portal do franqueado, desenvolvido para a comunicação com a franqueada. Mais informações: www.frysburgers.com.br

Deixe uma resposta