Shopping Cidade São Paulo diversifica mix de lojas

1681
[tempo para leitura: 1 minuto]

Clientes ganham alternativas de produtos e serviços em alta no mercado, como chás, diversões eletrônicas e itens para beleza masculina, com mais quatro lojas

Com o mercado de chás em expansão no Brasil, uma das novidades do empreendimento é a Tea Shop, que oferece mais de 100 opções de chá fresco e infusões a granel de várias partes do mundo, além de acessórios para preparação da bebida e complementos de alimentação artesanal.

Também dedicada aos chás, a Bubble Kill vai vender um produto inédito no país: as bubbles, que são bolhas revestidas por uma película de gelatina que é feita à base de alga marinha, contendo no seu interior o néctar da fruta com o sabor escolhido pelo cliente. Além dos chás, a marca também trabalha com outras bases como água, yakult e leite. Ao entrar em contato com o calor da boca, as bubbles estouram, liberando o néctar da fruta e produzindo uma experiência única na forma de tomar chá.

Na área de entretenimento, a VR Play, que oferece alta tecnologia de imersão 360°. Fãs de tecnologia poderão sentir toda a emoção da realidade virtual aplicada a diversos jogos, além de conferir acessórios e produtos Geek.  

No setor de beleza masculina, a atração é a Vito. Criada em 2014 para operar no e-commerce, a marca cresceu entre consumidores e barbeiros, ingressando no varejo tradicional. Seu ponto de venda terá mais de 20 itens, entre shampoos, condicionadores, modeladores, cremes de barbear e acessórios. O público terá à disposição diversos acessórios masculinos como pulseiras, colares e mochilas produzidos pela marca parceira Key Design.

O Shopping Cidade São Paulo está na Avenida Paulista 1230

Deixe uma resposta