AT&T humaniza a tecnologia no ponto de venda em flagship em São Francisco

2100
[tempo para leitura: 2 minutos]

Um encontro entre o mundo digital com um marco histórico. Essa é a proposta da flaghsip da AT&T instalada em um prédio histórico na área comercial da Union Square, em São Francisco (EUA), inaugurada no final de 2016. 

attsanfran05-SLIDESIZED-1

O prédio, construído em 1921, foi restaurado do piso de mármore aos imponentes arcos de gesso do teto, com detalhes decorados em ouro. 

attsanfran11-SLIDESIZED-1

Uma tela digital NanoLumens de cerca de 15 x 1,5 metros recepciona os consumidores com conteúdo personalizado.

attsanfran25-SLIDESIZED

Uma escada azul conecta os dois andares da loja de 7 mil metros quadrados, levando os consumidores a conhecerem um espaço de Experiência de Vida Conectada. Nesta área interativa, a AT&T apresenta suas soluções e tecnologias mais avançadas, projetadas para reforçar o reconhecimento da marca como uma empresa de entretenimento e comunicação integrada. 

attsanfran44-SLIDESIZED-1

Elementos especiais, como um mural que representa a Golden Gate Bridge, traz o elemento local para dentro da loja, tornando-a parte da comunidade. A ambientação com acessórios, mobiliário, instrumentos musicais e outros elementos inspirados no que pode ter dentro das casas dos consumidores visa humanizar a tecnologia ao mesmo tempo que mostra aos clientes o que eles podem fazer com ela, trazendo à vida todas as soluções e produtos da empresa. 

attsanfran40-SLIDESIZED-1

 

Fonte: Design Retail

Deixe uma resposta