Saraiva reformula programa de fidelidade

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Com mecânica mais simples, Saraiva Plus foca em conveniência, benefícios e vantagens aos consumidores

O objetivo da remodelagem do programa é atrair e engajar mais o cliente, além de coletar informações relevantes para a estratégia do negócio.

Experiência do Cliente

Com esta ferramenta – que irá ampliar o conhecimento sobre o comportamento e preferências dos seus consumidores – , a empresa espera ampliar a experiência do cliente, o nível de serviço de entrega, a otimização do portifólio de produtos e serviços, bem como desenvolver ações customizadas e mais efetivas em sintonia com os desejos e necessidades de cada público.

Atualmente, o programa de fidelidade conta com mais de 13,6 milhões de clientes cadastrados. Desde 2012, este número foi ampliado em 84%.

Novos serviços

No novo modelo, a mecânica de pontuação foi simplificada para atrair ainda mais a aderência do consumidor.

A partir de agora, cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, bem como todas as categorias de produtos, como livros impressos e digitais, papelaria, tecnologia, telefonia, games e consoles, música, filmes e séries e o Lev (leitor digital da rede).

Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses. 

Entre os benefícios do programa estão também os pontos plus, que são pontuações adicionais oferecidas em campanhas promocionais para alcançar o resgate ainda mais rápido e vantagens, como descontos exclusivos ofertas personalizadas, convite para participação em eventos e novidades de parceiros.

Os novos benefícios entraram em vigor na segunda quinzena de junho.

“O relançamento do Saraiva Plus vem para fortalecer nossa atuação multicanal e estratégia de foco no cliente, que passa a contar com ainda mais benefícios e um extenso portfólio de vantagens. Para nós, o programa é uma importante ferramenta de relacionamento, para conhecer mais a fundo o comportamento e as preferências do nosso público, tanto nas lojas físicas quanto no site de e-commerce. E, assim, ter uma contínua evolução dos processos, com ações, cada vez mais, integradas, customizadas e assertivas”, afirma Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva.

 

 

 

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