Amazon entra no negócio de caixas de moda por assinatura

833
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Prime Wardrobe é o nome do novo serviço de assinatura. O consumidor pode escolher três ou mais peças de roupa, sapatos ou acessórios para preencher suas caixas, que são entregues em casa.

A partir daí, eles têm sete dias para experimentar os itens e decidir com quais ficarão. Os itens não desejados são enviados de volta para a Amazon.com.

O serviço faz parte de uma estratégia mais ampla: a Amazon está desenvolvendo seu próprio grupo de marcas de moda para vender ternos, vestidos, lingerie e muito mais. 

E está tentando incorporar a marca de seu alto-falante ativado por voz, Echo, a essa iniciativa.

Echo Look

Lançada em abril, a Echo Look é uma câmera de US$ 200 que dispensa o uso das mãos e foi criada ajudar os consumidores nos provadores, pois ela tira fotos e filma a partir de comandos de voz, para que os usuários possam avaliar as roupas de todos os ângulos.

O dispositivo também permite que os usuários enviem fotos de duas opções de visual para obter uma recomendação sobre qual é o melhor.

Apesar de poder selecionar o conteúdo que irá dentro das caixas do Prime Wardrobe, o serviço ainda não oferece personalizações como consultoria de estilo, que já estão disponíveis em outros serviços similares. Segundo informou a empresa, o serviço ainda está em fase de testes.

https://youtu.be/EIQh0O3wOdM

Com informações da Exame.com

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta