Conversão: Óticas Carol inaugura primeira loja em Embu das Artes (SP)

936
[tempo para leitura: 1 minuto]

Com mais de mil lojas distribuídas no País, a rede de franquias segue plano de expansão pela conversão de bandeiras regionais 

A nova unidade será inaugurada no dia 27 de junho. De acordo com Daniel Barboza Lopes de Souza, empreendedor à frente do negócio,  a inauguração contará com diversas atividades beneficentes para a comunidade. “Patrocinaremos uma festa infantil juntamente com outros comerciantes, em que doaremos brinquedos para as crianças, sortearemos tablets e bicicletas, além da distribuição de doces, lanches e refrigerantes à população carente.” A festa ocorrerá um dia depois da inauguração, no dia 28.

Mix

Para iniciar o comércio na região, a nova loja contará com as marcas: Vogue, Armani Exchange, Nike, Bulget, Speedo, Evoke e Coca-Cola. Para o segundo semestre, estão previstas as grifes Ray-Ban e Tommy Hilfiger.

Criada em 1997 no interior de São Paulo, a empresa foi comprada recentemente pela Luxxotica, em um negócio de 110 milhões de euros. Este ano, a rede foi chancelada pelo Selo de Excelência no Franchising (SEF), desenvolvido pela Associação Brasileira do Franchising (ABF), como resultado do reconhecimento de seus franqueados por todo o suporte recebido. 

Deixe uma resposta