Mercado Pago tem novo comandante no Brasil

PerfilTulio Oliveira é o novo diretor de Mercado Pago no Brasil.  O executivo passará a liderar as operações do Mercado Pago, Mercado Shops e novos negócios.

Na empresa desde 2014, o executivo chega ao cargo em um momento em que a empresa tem apresentado apresentou resultados positivos no primeiro trimestre de 2017: o volume de pagamentos processados pelo Mercado Pago cresceu 89% na América Latina, impulsionado pelas operações no Brasil.

Ele assume o lugar de Marcelo Coelho, que deixa o grupo do Mercado Livre após 10 anos, período em que liderou o lançamento e o crescimento do Mercado Pago no Brasil.

Mercado Pago é a plataforma de serviços de pagamento e financeiros do Mercado Livre. Atuando há 13 anos na América Latina, a empresa está presente em oito países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e Venezuela – e contabiliza mais de 182 milhões de usuários. Um de seus principais valores é o fomento ao empreendedorismo, contribuindo para que micro e pequenas empresas desenvolvam seus negócios de forma simples e com total segurança.

 

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Comentários 1

  1. jose says:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist