A classe C é maioria nas compras on-line, totalizando 35% dos consumidores digitais brasileiros, de acordo com uma pesquisa realizada pela agência digital Conversion. O estudo também revelou que 93% dos brasileiros conectados já realizaram compras pela internet.

O levantamento mostrou que 70% dos usuários buscam referências nos selos de segurança antes de comprar um produto em lojas virtuais. Outro ponto importante é que 70% dos entrevistados consideram os sites Reclame Aqui e Google como as melhores fontes para pesquisar e avaliar a reputação de uma marca.

Segundo a Conversion, 84% dos consumidores de todas as classes sociais comprariam mais pela internet caso o frete fosse sempre grátis. O cupom de desconto é considerado a melhor forma de fidelizar um cliente por 77% dos entrevistados. Pensando Na hora de dar uma “olhadinha” nos produtos, 78% dos consumidores pesquisam no Google.

O levantamento contou com participantes de todos os estados do país.

Fonte: Jornal Extra

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist