App ON atinge um milhão de visualizações nos shoppings da CCP

647
[tempo para leitura: 2 minutos]

Implantado inicialmente no Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, o aplicativo já está presente em outros dois empreendimentos: Tietê Plaza Shopping (zona noroeste de São Paulo) e Grand Plaza Shopping (Santo André). E ainda neste segundo semestre estará operando no Shopping Metropolitano Barra (Rio de Janeiro).

Lançado em janeiro deste ano, o ON superou as expectativas da CCP (Cyrela Comercial Properties), que desenvolveu a tecnologia para ampliar a qualidade no atendimento e no relacionamento com os seus clientes. 

“Esse indicador de adesão mostra nossa sintonia com os clientes e evidencia a importância de conectar-se com as tendências de mercado por meio de propostas inovadoras”, afirma Márcia Pacheco, gerente de marketing da CCP.

Devido aos resultados positivos, os outros dois shoppings da rede – Shopping D (zona norte de São Paulo) e Shopping Cerrado (Goiânia) -, tiveram a implantação antecipada de 2018 também para o segundo semestre deste ano.

Serviços  

Por meio do aplicativo, o cliente consegue pagar estacionamento; marcar a vaga em que estacionou o seu carro; ver trailers de filmes; comprar ingressos para o cinema; fazer tour virtual de 360º pelo shopping; acionar mapas ampliados de lojas, quiosques e serviços; ter acesso em primeira mão a promoções exclusivas; e contar com uma das redes de wi-fi mais velozes do mercado brasileiro. Tudo grátis.

Outra funcionalidade é seu acelerado mecanismo de busca. A ferramenta trabalha como se fosse um concierge digital, permitindo ao usuário conversar literalmente com o smartphone.

O cliente acessa o ícone busca e fala: “Quero almoçar”; “Quero pagar o estacionamento”; “Quero comprar sapatos”, entre outras expressões e recebe todas as respostas imediatamente e com as sugestões mais adequadas as suas necessidades.

Com isso, o usuário não precisa abrir outros sites ou aplicativos para fazer consultas. Outra facilidade é que, como foi concebido no formato site mobile, compatível com qualquer sistema operacional e não necessita de download. Basta o cliente acessar o site do shopping e fazer o login por meio de cadastro ou pelo Facebook. 

Deixe uma resposta