Vivenda do Camarão amplia portfólio nas gôndolas dos supermercados

Empresa investe 1,5 milhão e amplia portfólio da marca nas gôndolas dos supermercados. Entre as novidades, coxinha de camarão e bacalhau

A Vivenda do Camarão, rede de franquias com pratos à base de camarão e frutos do mar, investe em sua atuação no varejo supermercadista, ampliando o portfólio de produtos congelados, com o lançamento da coxinha de camarão e de bacalhau, disponíveis em embalagem pounch de 500g, ao preço sugerido de R$ 19,90.

A marca espera que as vendas neste canal atinjam, até 2018, pelo menos 20% do faturamento total da empresa. A rede enxergou neste canal uma oportunidade de expansão de negócios e investiu R$ 1,5 milhão para viabilizar a produção da linha que possui o selo Vivenda do Camarão e é destinada às gôndolas.

 

Além desse produto, a Vivenda já comercializa pratos prontos congelados para consumo em casa nos sabores Camarão ao Creme de Palmito, Camarão ao molho 4 queijos, Camarão ao molho Alfredo, Camarão ao molho Provençal e a Tradicional Paella. Todos acompanham duas guarnições: arroz e batata palha.

Outros canais

 

Com mais de 30 anos no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje 160 lojas em funcionamento, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve em média 700 mil refeições mensais. Em 2011, a Vivenda do Camarão iniciou a operação no mercado de Food Service, oferecendo a hotéis, motéis, bares e restaurantes, produtos com o seu selo. No ano seguinte entrou para o mercado de autosserviço, através da comercialização de pratos congelados em grandes redes varejistas como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour. Recentemente, lançou o modelo de micro franquias com vendas por meio de plataforma e-commerce.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist