Habib's lança campanha para Rock in Rio

Na campanha criada pela Publicis como parte da estratégia de ativação da marca no evento, os fãs são os verdadeiros “Gênios do Rock”

Apoiador oficial do evento, o Habib’s lançou sua campanha no último sábado  em TV (aberta e fechada) e na internet (Facebook e YouTube), para apresentar ao público todos os Gênios do Rock.

A empresa pretende,  além de vender esfihas, beirutes e sorvetes artesanais na Cidade do Rock, usar a plataforma musical para se aproximar do público jovem.

O filme inverte o ângulo tradicional dos shows de rock, tirando o foco do palco e se voltando para a plateia. Em uma referência ao ‘Gênio’, símbolo da marca, os fãs de música são enaltecidos como os verdadeiros ‘Gênios’ do Rock, sem os quais não haveria espetáculo.

Entre os personagens homenageados, estão o pai que leva a filha ao show de uma banda que ele nem conhece e ainda tem que aguentar ver um rapaz a xavecando, o namorado que carrega a namorada nos ombros, o que chega cedo para ficar colado na grade e até os que sacrificam uma música para buscar uma bebida para a galera.

Promoção

O Habib’s desenvolveu uma seleção de copos ‘Gênio do Rock’. Ao todo são 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que já estão nos restaurantes da Rede em todo o País. Os copos fazem parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades do Habib’s quanto durante o evento na Cidade do Rock. A mecânica é simples: pediu uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco), levou um dos copos.

 

Genios do Rock Habibs_Agencia Publicis 5

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist