Tudo para o varejo em um só lugar!

928
[tempo para leitura: 2 minutos]

O Latam Retail Show quer criar um ambiente que proporcione uma experiência única, um lugar de muito networking e conteúdo qualificado. Um local que respira varejo, para todos os seus segmentos.

 

 

 

Veja as atrações gratuitas:

Arena Mercado & Consumo: 90 grandes nomes do varejo em 60 palestras totalmente GRATUITAS durantes os 3 dias da expo. Serão 72h de conteúdo qualificado! 

Mega Fórum: o ápice da Arena Mercado & Consumo! Palestras com discussões e debates com nomes que são referência em seus segmentos. Um dos nossos confirmados é o primeiro astronauta brasileiro em missão oficial da NASA, Marcos Cesar Pontes.

EXPO: o local feito para negócios. Você vai encontrar diversas soluções para a sua empresa, além de aproveitar para conhecer todas as tendências do mercado. Conheça aqui todos os expositores.

Retail Real Estate: área dedicada pontos comerciais focada em serviços e agenciamento de espaços em Shopping Centers. O espaço é coordenado pela GS&BGH, empresa do Grupo GS& especializada no mercado de Real Estate.

Start me Up: começa com um concurso para startups com soluções para varejo, sendo que as 12 finalistas terão a oportunidade de fazer seus “pitchs” para as grandes empresas varejistas. Dentro da expo teremos um espaço com estandes para as 12 finalistas apresentarem suas soluções para o público. Conheça as startups finalistas aqui.

Espaço Marcas Próprias: em parceria com a ABMAPRO – Associação Brasileira de

Marcas Próprias, lançamos uma área dedicada exclusivamente para esse segmento. Se você procura um novo produto este é o lugar ideal para você.

Prêmio Retail Design Innovation: outra novidade deste ano, em parceria com o RDI –

Retail Design Institute, o evento reconhecerá os projetos mais inovadores com instalações no Brasil e no mundo.
Se você é uma empresa de varejo, serviço ou fornecedor que tem pontos de vendas físicos ou é um arquiteto/designer brasileiro que tenha desenvolvido projetos implantados no Brasil ou no exterior, você deve participar do reconhecimento mais inovador de design no varejo. Acesse a página dedicada ao prêmio AQUI. 

Omni Live Experience: imersão virtual em tempo real da OMNISTORY com transfer para você conhecer a loja física.

Acesse o site do evento e saiba mais: http://latamretailshow.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui