99 e Outback anunciam parceria com benefícios

Novos usuários e passageiros do aplicativo ganham Bloomin’ Onion® e clientes do Outback têm descontos em corridas de táxi ou carro particular

A 99, startup brasileira de mobilidade urbana, e o Outback Steakhouse fecharam uma parceria válida em todos os 87 restaurantes da rede em todo o Brasil. De 5 a 8 de setembro (terça a sexta-feira), os passageiros da 99 e os novos usuários que fizerem uma primeira corrida via aplicativo ganham uma Bloomin´Onion – a cebola gigante, que é marca registrada da rede de casual dining.

Para isso, basta que o usuário apresente o vale recebido via aplicativo (armazenado em “Mensagens”) ou por email, e consuma um aperitivo ou prato principal no restaurante. O benefício é válido até 17/9, de domingo a quinta-feira, exceto feriados, em qualquer horário.

E a parceria continua: de 18/9 a 18/10, os clientes do Outback receberão cupons de descontos impressos, junto com a conta, para uma corrida de táxi ou carro particular – o 99POP, de até R$ 15. Os benefícios são válidos para corridas pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal e, caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist