Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo realizam Festival do Bebê

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – administradas pelo Grupo DPSP – realizam em setembro o “Festival do Bebê”. A ação aposta em variedade de produtos para banho, pós-banho, nutrição, proteção e cuidados, com preços promocionais disponíveis em todas as lojas físicas e também no site ou app.

“Em nossos canais online disponibilizamos uma área permanente para organizar o Chá de Bebê, onde os produtos podem ser adquiridos e enviados diretamente para o destinatário”, explica Thaís Lima, gerente executiva de Marketing do Grupo DPSP.

 

Chá de Bebê online

As duas marcas lançaram, recentemente, um espaço virtual dedicado a organização do Chá de Bebê. Além de um canal para produzir um diário personalizado da gestação e compartilhar com seus amigos e familiares, na página, a consumidora também pode criar sua lista de presentes e disponibilizar para seus convidados, que podem podem adquirir os itens e enviá-los diretamente para a casa da gestante.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Comentários 1

  1. Muito conteudo de qualidade nesse site. Este site está de parabéns. Obrigado por compartilhar. Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist