Primeira unidade da cafeteria Nescafé Expresso tem parceria com a Coop

Dando continuidade às ações para a expansão da marca Nescafé Espresso – novo blend em grãos da Nestlé – a marca inaugurou sua primeira cafeteria dentro da unidade da Coop – Cooperativa de Consumo de Santo André, na Grande São Paulo.

O formato – inicialmente exclusivo para esta unidade da rede de supermercados – ocupa uma área de 32 m² e possui cardápio variado. Além das bebidas cremosas e cafés preparados com o novo Nescafé Espresso, moídos na hora do preparo, o consumidor irá encontrar também opções de lanches frios e quentes, salgados assados e folhados, doces, sorvetes, bolos secos e recheados, da marca Delícias da Coop.

Bebidas geladas, sucos funcionais e águas complementam o cardápio, além de combos com sucos e salgados, cafés e sobremesas, chás e lanches, dentre outras variedades.

Para a Coop, a novidade está em sinergia com seu planejamento estratégico voltado para a ampliação do mix de serviços e inovação aos clientes. “Esta primeira cafeteria servirá como piloto e temos interesse sim em ampliar para outras lojas da rede. A parceria entre Coop e Nestlé é bastante positiva e já temos outras iniciativas em conjunto, que são os bolos confeitados e a rotisserie”, declarou Marcio Valle, diretor-presidente da Coop, durante a inauguração.

Marcelo Citrângulo, diretor da Nestlé Professional e Marcio Valle, diretor-presidente da Coop com a equipe de atendimento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist