P.F. Chang´s oferece refeição de graça para crianças

Para celebrar o Dia das Crianças, o P.F. Chang’s oferece entre os dias 12* e 15 de outubro, as opções do Menu Kids como cortesia* para crianças de até 10 anos, no almoço e no jantar.

As opções do cardápio especial incluem o Kid’s Chicken, cubos de frango empanados e fritos e o Baby Buddha’s Feast, vagem, cenoura e brócolis feitos no vapor ou salteados no wok (panela tradicional de origem chinesa), que podem ser acompanhados do Kid’s Chicken Fried Rice, arroz com frango e cenoura, ou do Kid’s Lo Mein, clássico macarrão chinês com tiras de frango, além de suco de laranja.

Pesquisa

De acordo com a pesquisa Crest, maior estudo sobre Alimentação Fora do Lar, desenvolvido pela GS&Inteligência, no Brasil, as refeições em família nos restaurantes caiu 8% entre Julho/16 e Junho/17.

Espaço Kids

Os restaurantes da rede terão em seu Espaço Kids oficina de origami nos dias 14 e 15, sábado e domingo, das 12h às 16h. No local, monitores farão a diversão das crianças com a arte tradicional de dobrar papeis criando figuras, comum em países asiáticos.

A promoção estará disponível nas unidades do P.F. Chang’s em São Paulo, na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 627 e no Shopping Pátio Higienópolis; em Barueri, no Shopping Iguatemi Alphaville; e em Capinas, no Shopping Iguatemi.

* Somente na unidade da Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 627, no dia 12 a ação é válida até as 16h

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist