Livelo e Polishop anunciam parceria e ação de fidelidade

A partir de agora, as compras feitas na loja online da Polishop geram pontos na Livelo, programa de fidelidade do Bradesco e do Banco do Brasil.

Agora, os mais de 15 milhões de participantes do programa poderão acumular pontos na compra de produtos no site da varejista.

“Com este acordo, esperamos um crescimento de 25% nas vendas e um aumento significativo no faturamento mensal”, afirma Paolo Fraga, gestor da área de Parcerias da Polishop.

Para garantir os pontos, os participantes da Livelo devem acessar a Polishop por meio do link Compre e Pontue, que fica dentro da plataforma do programa e poderão resgatar mais de 700 mil produtos e serviços, como itens de moda, gastronomia, entretenimento e lazer, decoração, entre outros.

“Para nós é importante que o participante tenha cada vez mais opções. Para isso, temos buscado parcerias com as principais lojas de diversos setores. Dessa forma, queremos mostrar ao participante da Livelo que o acúmulo de pontos pode estar presente em seu dia a dia”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist