KFC inaugura quatro lojas na cidade de São Paulo ainda esse ano

3171
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast food KFC abrirá as portas de mais quatro unidades na cidade de São Paulo ainda em 2017.

As novas lojas estarão localizadas nos shoppings Cidade São Paulo, Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco e a previsão é que sejam inauguradas a partir da segunda quinzena de novembro.

As novas operações pertencem ao Banco de Franquias, empresa franqueada e responsável pela expansão do KFC em alguns estados, como Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo.

“O KFC tem um sabor único e inexplicável em seu produto, o que o faz ser reconhecido como o frango mais gostoso do mundo. Queremos estar em todos os locais que os nossos consumidores estão, e a abertura dessas quatro lojas faz parte do nosso plano de expansão com a marca”, afirma Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias.

Atualmente a rede conta com 36 lojas no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. A rede foi criada em 1952,  pelo Coronel Harland Sanders, no Kentucky, EUA – daí o nome KFC – Kentucky Fried Chicken. Possui mais de 20 mil restaurantes  distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui