Parceria entre Netshoes e Correios lança modalidade de frete ‘Compre e Retire’

3006
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A nova opção de entrega beneficiará, inicialmente, os consumidores da Zattini, e em breve se estenderá para as marcas Netshoes e Shoestock, todas pertencentes ao Grupo Netshoes. Ao comprar pelo e-commerce, o cliente pode optar por retirar o produto em uma das cerca de 6,7 mil agência dos Correios habilitada para o serviço.

O consumidor, ao filtrar o estado, cidade e bairro, tem acesso a uma lista de pontos de retirada mais próximos à região informada, e ainda poderá optar pela modalidade de frete normal ou expressa, de acordo com a sua necessidade. Assim que a encomenda estiver disponível para retirada na agência, o cliente será notificado via SMS em seu número de cadastro.

De acordo com Márcio Chammas, diretor de logística da Netshoes, a nova modalidade de frete é mais uma forma de reforçar boas experiências de consumo aos seus consumidores. No último relatório CX Report, o Ibope Conecta destacou a Netshoes e a Zattini como os e-commerces mais bem avaliados pela satisfação com a experiência de compra no ambiente online. “O Compre e Retire é mais um elemento que ajuda a alimentar o círculo virtuoso da experiência. Ao atender a uma necessidade do consumidor, isso também é refletido na performance do negócio, como o aumento da taxa de conversão e fidelização do cliente”, afirma o executivo.

Para Chammas, o novo serviço também contribui para democratizar o acesso aos produtos do e-commerce, já que ainda existem muitos endereços sem CEP que limitam a entrega convencional. “Afinal, há ainda também uma grande parcela da população que não compra por meio da internet por não ter como receber suas encomendas em casa ou no local de trabalho durante o horário comercial. Agora, atenderemos a necessidade deste público também”, conclui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui