Drogaria Onofre prepara Black Friday Omnichannel

A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, vai oferecer descontos de até 70% para seus clientes durante a Black Weeks, campanha que irá reduzir os preços de diversos produtos em todos os canais de venda da rede durante 15 dias de promoção.

Esta será a maior Black Friday da história da drogaria, e contará com mais de 2 mil itens em oferta.

O diferencial é que, neste ano, a rede investe em uma abordagem multicanal para se destacar durante a ação promocional, ao integrar todos os canais de venda: lojas físicas, e-commerce e televendas.

Dessa forma, o cliente poderá ter acesso simultâneo às ofertas em qualquer uma das plataformas de compra entre os dias 13 e 27 de novembro, período vigente da promoção.

A estratégia acompanha o movimento do mercado já que, segundo pesquisa divulgada pela Serasa, 72% das compras durante a Black Friday será em lojas físicas. Dentre os itens participantes, estão dermocosméticos, nutricosméticos, infantil, higiene e beleza.

Além disso, durante a campanha, a empresa promete opção de entrega em até 48 horas, com frete fixo a R$ 3,99 e sem limite de peso, para a cidade de São Paulo. E para as demais localidades, o frete inicia em R$2,99.

“Essa será a maior ação promocional que já fizemos. Com a Black Weeks queremos ser reconhecidos dentro setor farma como uma marca forte e com uma campanha competitiva na Black Friday”, destaca Eduardo Mangione, diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, televendas, SAC e visual merchandising da companhia.

A Drogaria Onofre possui 40 lojas em 3 estados do Brasil e emprega, direta e indiretamente, mais de 2 mil pessoas.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist