Chevrolet e Rede Ipiranga fazem parceria com vantagens e conveniência aos clientes OnStar

Os clientes que utilizam o assistente pessoal OnStar presente em alguns modelos da Chevrolet (conforme disponibilidade) e que fazem uso do aplicativo Abastece Aí, agora contam com ajuda para encontrar o posto de combustível mais próximo e podem acumular pontos para trocar por benefícios como desconto no combustível nos postos da rede Ipiranga.

“Estamos oferecendo um diferencial para os nossos clientes e não vamos parar por aí, novos benefícios serão anunciados em breve, disse Péricles Mosca, diretor de OnStar e Maven da GM América do Sul.

O OnStar é a tecnologia exclusiva de telemática avançada da Chevrolet que permite oferecer diversas funcionalidades ao motorista como serviços de Segurança, Emergência, APP, Navegação, Concierge e Diagnóstico em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

“Essa é mais uma parceria de sucesso que a rede oferece, sempre pensando na facilidade para os consumidores. O motorista não vai precisar nem rodar a procura do posto Ipiranga, nem tirar a carteira do bolso para pagar”, explica Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist