Kidelli, nova marca da BRF, chega ao mercado brasileiro em fevereiro

A nova marca de alimentos da BRF entrará no mercado brasileiro de proteína animal a partir de fevereiro. A marca tem um portfólio que contém principalmente produtos à base de aves e suínos e será a terceira marca de consumo da companhia a atuar em um segmento responsável por mais de 30% das vendas de alimentos processados no país.

Inicialmente, a Kidelli terá catorze produtos e atuará em nove categorias, entre elas, presuntaria, empanados, mortadela, linguiças e hambúrguer.

“A Kidelli irá atuar em um segmento do mercado que registra crescimentos robustos nos últimos anos, ampliando as oportunidades de negócios para o portfólio da BRF. Ela se junta às demais marcas Sadia e Perdigão, líderes do mercado brasileiro, que atuam há mais de 80 anos com foco em outro público consumidor. A segmentação garante que não haverá concorrência da Kidelli com as demais marcas da companhia”, explica Alexandre Almeida, Vice-Presidente de Operações do Brasil da BRF.

A distribuição ao mercado dos produtos contará com força de venda exclusiva e focada em distribuidores independentes e redes atacadistas, impulsionando as vendas da BRF neste canal que tem crescido significativamente nos últimos anos. Inicialmente, os itens serão produzidos em cinco unidades fabris da BRF. No entanto, a maior parte do volume virá das plantas de Uberlândia e Videira.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist