Retail Trends 2018 do Grupo GS& Gouvêa de Souza contará com a presença de José Márcio Camargo, Flávio Rocha e Zeina Latif

1916
[tempo para leitura: 2 minutos]

O Grupo GS& Gouvêa de Souza realizará o road show Retail Trends Pós NRF 2018. Esta edição será especial porque no evento em São Paulo e Rio de Janeiro estarão presentes José Márcio Camargo, professor doutor em Economia pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Flávio Rocha, presidente da varejista de moda Riachuelo, e Zeina Latif, Economista Chefe da XP Investimentos.

O Retail Trends é realizado para disseminar e analisar os conteúdos e novidades da NRF Retail´s Big Show para quem não teve a oportunidade de acompanhar o evento em Nova York. Trata-se de um dia completo de abordagem das novidades do varejo, com conteúdo personalizado, foco no mercado brasileiro e palestrantes de renome internacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes.

A NRF Retail´s Big Show, que acontece em Nova York, é considerada o maior evento de varejo do mundo e reúne os grandes líderes globais do setor.

O Retail Trends acontecerá no Rio de Janeiro (6 de fevereiro), São Paulo (7 de fevereiro), Porto Alegre (21 de fevereiro), Fortaleza (23 de fevereiro), Salvador (28 de fevereiro), Curitiba (7 de março) e Recife (21 de março). Além dos citados acima, também irão se apresentar: Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza; Alexandre Van Beeck, sócio-diretor da GS& Consult; Eduardo Yamashita, sócio-diretor da GS& Inteligência; Fabio Sayeg, CEO da Zoly; Fabiana Mendes, sócia-diretora da GS& Friedman; Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW; Fernando Lucena, diretor de Desenvolvimento Regional do Grupo GS&; Pedro Padis, sócio-diretor da GS&COMM; Manoel Alves Lima, sócio-diretor da FAL Design; Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP; Yuri Sonoda, sócio-diretor do Facemedia; Jean Rebetez, sócio- diretor da GS& Consult.

“O Retail Trends Pós NRF é uma oportunidade de troca de ideias e de disseminação dos aprendizados adquiridos no evento nos Estados Unidos, além de oferecer um espaço para relacionamento entre os líderes do setor. É uma chance para quem não pôde participar em Nova York ficar por dentro das maiores novidades do varejo”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

Para saber mais sobre os palestrantes presentes no evento nas demais praças, acesse: http://www.retailtrends.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui