Divino Fogão abrirá mais 10 lojas em 2018

A área de alimentação se destacou no mercado de Franchising em 2017. O setor faturou R$ 10,8 bilhões no terceiro trimestre de 2017, o que representa uma alta de 6,1% no período. A rede de franquias de restaurantes Divino Fogão acompanhou o embalo do setor e fechou o ano com um aumento de 15% em seu faturamento. A marca conta atualmente com 185 lojas em operação espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, sendo que quatro delas foram inauguradas no ano passado.

O presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela, afirmou que, em 2018, a rede planeja implantar 10 novas unidades, chegando a 195 lojas, a grande maioria nos estados da região Sudeste. No segmento de franquias, os modelos de negócios já foram testados, estão consolidados no mercado e o número de fechamento de lojas é pequeno, na faixa de 5,1%, segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), proporcionando mais segurança aos que desejam empreender e investir no próprio negócio.

“No último ano, tivemos a oportunidade de inaugurar lojas em espaços maiores, graças a negociações mais flexíveis com os shopping centers no que diz respeito ao valor do aluguel, metragem e as luvas. Estes fatores contribuem para o plano de expansão da marca. Nosso objetivo é fechar o ano com crescimento de pelo menos 10% no faturamento e 5,4% no número de lojas”, revela Varela.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist