Assaí aumenta em 20% o estoque de coberturas para esta Páscoa

A Páscoa é uma data que oferece oportunidades àqueles que buscam formas de complementar a renda e empreender. Assim, muitos decidem produzir ovos de Páscoa caseiros, que movimentam a economia. Para isto, são utilizadas coberturas, barras de chocolate maiores, ideais para derreter e produzir os ovos. Para atender a demanda, a rede Assaí Atacadista aumentou os estoques desse produto em todo o Brasil, já que quem opta por preparar os Ovos caseiros precisa se abastecer com antecedência para conseguir dar conta das encomendas. Para este ano, a rede comprou 20% a mais em volume desses itens na comparação com o mesmo período do ano passado.

“Apostamos nas coberturas porque nossos clientes buscam alternativas para complementar a renda e a venda de ovos de Páscoa caseiros pode ser uma opção interessante nesse sentido. É evidente o crescimento desse tipo de atividade quando a Páscoa se aproxima e a necessidade de estarmos bem abastecidos para atender nossos públicos”, explica Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.

O Assaí possui a plataforma Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br), em parceria com o Instituto GPA. Disponível no portal da iniciativa, o curso Vendas por Encomenda pode ser uma maneira para os microempreendedores aperfeiçoarem seus conhecimentos antes de colocar a mão na massa para fazer os ovos de Páscoa caseiros. O curso, que é totalmente gratuito, aborda temas como estratégias para aumentar as vendas, como divulgar e onde distribuir os seus produtos e como precificar corretamente e lucrar mais, entre outros assuntos.

O Assaí Atacadista possui 126 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço. Em 2017, a rede inaugurou 20 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, expansão de 28% em relação ao ano anterior.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist