C&A investe em Programa de Relacionamento com a marca

1860
[tempo para leitura: 1 minuto]

A C&A lançou o programa de relacionamento C&A&VC, com o objetivo de oferecer novas experiências nas lojas físicas, vantagens e incentivos para compras. O programa estará disponível em todas as lojas do país a partir desta semana, depois de uma fase de funcionamento apenas nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Teresina.

Para utilizar o programa o cliente deve se cadastrar no site, nas lojas ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, deve informar seus dados pessoais cadastrados e pode ganhar lik&s  para subir de nível no programa e liberar novos benefícios. O consumidor consegue um lik& a cada R$50 em compras e conforme for acumulando irá subir de categoria.

O programa mistura descontos e experiência em compras e não está vinculado ao cartão da loja. Os clientes conseguem descontos de acordo com a categoria em que estão e são informados sobre as liquidações. Nas categorias mais altas obtém brindes ou recompensas no mês do aniversário, têm acesso à pré-venda antecipada, consultoria de um estilista da rede, fila expressa nas lojas físicas, embalagem de presente grátis de acordo com o número de peças compradas, entre outros benefícios.

*Imagem reprodução

Deixe uma resposta