Extra e Pão de Açúcar abrem 600 vagas de trabalho na capital paulista

1467
[tempo para leitura: < 1 minuto]

O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do Grupo Pão de Açúcar, abriram 600 vagas de trabalho em São Paulo (capital), sendo 350 para operador de perecíveis e 250 para jovem aprendiz.

O operador de perecíveis trabalha em setores como açougue, frios, frutas, legumes e verduras. As principais atividades são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, manipulação de alimentos, precificação e organização da loja. Para se candidatar a esta vaga o interessado deve ter ensino fundamental completo, mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 no período tarde/noite, nas regiões Centro-Sul, Centro e Oeste da São Paulo – Capital. São oferecidos benefícios como Seguro de Vida, Assistência Médica e  Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, entre outros.

Já o Jovem Aprendiz irá trabalhar com atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, abastecimento e precificação de mercadorias, conferência de validade, limpeza e organização do setor, devolução de produtos às gôndolas. A escala de trabalho é de seis horas, quatro dias por semana, nas regiões Centro-Sul/ Centro e Oeste de SP Capital, ABC, Taboão da Serra, Cotia, Guarulhos, Osasco e Mogi das Cruzes. Para se inscrever, o interessado deve estar cursando ou ter completado o ensino médio, além de ter de 18 a 24 anos. Os benefícios são Salário + Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque e Cooperativa de Crédito.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui