Land Rover estreia no mercado de smartphone

A fabricante britânica de automóveis Land Rover está estreando no mercado de mobile com o lançamento do smartphone Land Rover Explore, desenvolvido em parceria com o Bullitt Group. O modelo é inspirado no Discovery, SUV da marca, conta com sistema GPS e alta resistência a impactos, mudanças de temperatura e imersão de até 1.8 metros de profundidade na água, umidade, choque térmico e exposição à vibração.

De acordo com o fabricante, o smartphone pode permanecer ligado por dois dias completos em uso normal, devido à bateria de 4000mAh e é durável o suficiente para manter seus clientes conectados, sendo, por isso ideal para caminhadas, ciclismo, esqui e outras atividades de longa duração e a grandes distâncias. O aparelho conta com mapeamento completo feito via GPS e tela de 5 polegadas em alta definição. A vida útil da bateria pode ser duplicada com o uso do Adventure Pack, acessório que também aumenta a confiabilidade e precisão do sinal GPS, melhorando o mapeamento.

Com sistema operacional Android, o aparelho possui um painel de controle para o acesso instantâneo às informações meteorológicas e aos dados dos sensores do dispositivo, sendo compatível com os aplicativos do sistema de entretenimento InControl Apps, oferecidos nas linhas de veículos da Jaguar e da Land Rover.

Outros pacotes opcionais de hardware também estão disponíveis para o modelo, como bateria extra de 4370mAh e um encaixe universal para bicicletas.

O smatphone será apresentado durante o Congresso Mundial de Mobilidade, em Barcelona, no dia 26 de fevereiro e também será exibido no estande da Jaguar Land Rover durante o Salão de Genebra, em março.

O Land Rover Explore estará disponível para venda a partir de 26 de abril, e será comercializado por meio do site www.landroverexplore.com ou em alguns representantes da marca no Reino Unido, Alemanha e Bélgica. O modelo tem preço em libras esterlinas entre £599 e £649, dependendo do pacote de opcionais. Não há previsão para venda no Brasil.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist