Restaurante Buzina inaugura unidade em Pinheiros

O restaurante Buzina inaugurou uma nova unidade em Pinheiros, São Paulo. A hamburgueria chega ao bairro com opções de entradas, burgers, sanduíches e saladas a preços acessíveis. Comandada pelos chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, a casa voltada para a comida de rua funciona de segunda a segunda. O cardápio pode ser modificado diariamente, de acordo com a disponibilidade dos ingredientes.

“Durante a nossa história dentro da gastronomia, trabalhamos em diversos tipos de cozinhas, com as mais variadas receitas. Mas o hambúrguer é, sem dúvida, a opção gastronômica mais democrática que existe e é essa a meta das nossas receitas. Por isso, nos preocupamos com a qualidade de cada prato que sai da nossa cozinha e com preços, para que sejam acessíveis para todos os bolsos”, explica um os sócios. A casa oferece entradas com preços a partir de R$ 7 e burguers a partir de R$17.

A hamburgueria está localizada em um salão na Rua Cunha Gago, projetado pelo escritório de arquitetura Sao Arquitetura. O espaço tem capacidade para pouco mais de 30 pessoas e o cliente pode acompanhar de perto a produção da cozinha.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist