Taco Bell lança edição limitada com foco no público jovem

Para atender o público de estudantes, o Taco Bell, rede californiana de restaurantes fast food de culinária mexicana, lançou um combo que estará disponível nas 20 unidades do estado de São Paulo até 31 de março.

“Identificamos um público jovem ávido por lançamentos e que busca constantemente o compartilhamento de novas experiências”, disse o Gerente Geral de Taco Bell Brasil, Michel Chaim. O objetivo é atender os estudantes que têm uma rotina intensa de compromissos, por um preço acessível.

O Combo Estudante inclui três itens: Cheesy Beef Burrito, Nachos e Fanta Guaraná, pelo preço de R$ 9,99. O burrito deste combo inclui ingredientes, como arroz mexicano, nacho cheese e beef (carne moída). Os vegetarianos têm a opção de trocar a proteína por feijão.

A promoção é válida apenas com a apresentação da carteira da instituição de ensino no momento do pedido, sendo um combo por pessoa.

A rede Taco Bell tem aproximadamente 7 mil lojas em todo o mundo, sendo 6,5 mil nos EUA, serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente. Foi fundada por Glen Bell em 1962.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist