Bella Capri Pizzaria inaugura novas unidades no interior paulista

1273
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A rede de pizzarias Bella Capri inaugurou as primeiras unidades da marca em Barretos e Campinas, como parte do plano de expansão no interior paulista, que contempla a abertura de nove novas lojas na região no primeiro semestre de 2018.

O estabelecimento de Barretos reúne quatro canais de vendas: restaurante, drive, retirada e delivery. A loja de Campinas tem o modelo com os quatro canais e o Express Premium, onde o cliente pode consumir rapidamente pizzas, pastas e saladas, em formato individual, em um espaço adaptado, diferente do tradicional restaurante.

Com as novas inaugurações, a franquia tem agora 22 lojas em operação, em 11 cidades. A rede vende em média 1.500 pizzas por dia, somando cerca de 50 mil por mês. A projeção de faturamento para 2018 é de R$ 45 milhões, o que deve ser alcançado com o uso de um aplicativo próprio que oferece descontos em 14 tipos de pizzas. Em um ano, foram realizados mais de 40 mil downloads do app e ele é responsável por 36% de tudo que é vendido nas unidades.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui