Fabricante de eletrodomésticos Midea lança loja digital no Brasil

963
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A fabricante de eletrodomésticos Midea lançou uma loja online, disponível para computador, celular e tablete, para venda direta ao consumidor. O Brasil é o segundo país a receber o e-commerce, depois da Rússia. A Midea Store é voltada para os produtos da linha residencial da marca. No canal, é possível encontrar itens para a cozinha, aspiradores de pó, lava e seca, eletroportáteis, adegas, freezers, frigobares, aparelhos de ar-condicionado, entre outros.

Ao lançar um e-commerce próprio, a companhia pretende aumentar a capilaridade da sua operação no país, atingindo todas as regiões e facilitando o acesso do consumidor aos produtos que fabrica. O site vai oferecer frete grátis para todo o país, pagamento em até 12 vezes sem juros para compras no cartão de crédito, até 12% de desconto no pagamento à vista e promoções. Assim que o cliente se registra no site, ele recebe um crédito de R$ 5 para usar na primeira compra.

A companhia ampliou portfólio e procurou se consolidar no país, antes de realizar investimentos de grande porte, como o e-commerce próprio. A iniciativa segue uma tendência mundial de os fabricantes terem seu canal para venda direta ao consumidor. O Head of E-Commerce da Midea Carrier, Érico Souza explica que “com o site a companhia terá contato estreito com o cliente, sendo capaz de entender melhor o comportamento dele e de desenvolver produtos mais assertivos para abastecer o mercado nacional”.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui