Shoppings investem em atividades para crianças e ações sociais para a Páscoa

1375
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Páscoa é uma data voltada para a família, sobretudo para as crianças. Muitas fabricantes de chocolate, como Lindt e Lacta estão realizando ações voltadas para este público. Os shoppings não ficaram atrás e também estão investindo em atividades para o público infantil. Um exemplo é o Shopping Pátio Higienópolis, que irá realizar uma “Caça aos Ovos”, para crianças entre 4 e 12 anos, no Sábado de Aleluia (31 de março).

A atividade será iniciada no Piso Veiga Filho, onde as crianças receberão a pista inicial para caçar mini-ovos. As demais pistas podem estar escondidas dentro de lojas, ou em áreas comuns do shopping. A cada uma das cinco etapas, os participantes ganham mini-ovos de chocolate e uma dica para o próximo desafio. As pistas para a Caça aos Ovos serão distribuídas por ordem de chegada. A última turma começa às 19h30.

O Shopping Metrô Tucuruvi também irá realizar uma atividade deste tipo. Na Sala Spot do estabelecimento, acontecerá a “Caça com os Coelhos”, onde crianças de três a dez anos vão confeccionar orelhas de coelhos e participarão de uma apresentação sobre a Páscoa. Ainda no espaço, monitores fantasiados de coelhos convidarão pais e filhos a seguir pistas e encontrar  presentes distribuídos nas lojas. Por fim, os participantes chegarão a uma sala para a realização de pescarias de cenouras e descontos do Clube Spot. As atividades acontecerão nos dias 24, 25, 29, 30, 31 e 1º de abril, em três turmas por dia com até 50 crianças cada.

Nos dias 25 de março e 1º de abril, a Cia Arte & Manhas apresentará as peças A Páscoa da Vida e Uma Páscoa Inesquecível, respectivamente. Os espetáculos são gratuitos.

Para complementar as ações, o shopping center iniciou uma ação social em parceria com as Casas André Luiz, instituição que atende gratuitamente cerca de 2 mil pacientes com deficiência intelectual e reuniu cartas com pedidos das crianças e adultos assistidos pela entidade no Espaço Páscoa do Bem. Pessoas que visitarem o shopping poderão escolher quantas cartas quiserem e realizar os desejos que estiverem nas mensagens. “Buscamos, com esta parceria com as Casas André Luiz, resgatar o significado da Páscoa de amor ao próximo, celebração e renovação da vida”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Deixe uma resposta