Sodexo On-site e Plural Bio abrem nova unidade da Só Orgânicos

A Sodexo On-site, em parceria com a Plural Bio, abriu uma nova loja da Só Orgânicos na praça de alimentação da universidade FAAP. Na unidade estão à venda produtos de marcas com Certificação Orgânica, como sucos, snacks, refrigerantes orgânicos e picolés. Saladas no pote e refeições quentes também são servidas em pratos funcionais orgânicos, sem glúten ou lactose.

Um estudo da empresa de marketing de varejo norte-americana, Acosta Inc, revela que cerca de 60% dos produtos de alimentação adquiridos pelos millennials ou geração Y (dos 21 aos 34 anos) são naturais ou orgânicos. Sergio Caires, diretor do segmento Educação da Sodexo On-site Brasil, falou: “Observamos que, cada vez mais, as pessoas buscam alternativas mais saudáveis e equilibradas no momento de se alimentar. Entre o público jovem, conforme os próprios dados comprovam, esse comportamento é ainda mais latente. Estamos buscando levar isso aos nossos consumidores. A parceria com a Plural Bio é reflexo disso.”

O Plural Bio é um aplicativo de São Paulo para compras e delivery de produtos orgânicos e biodinâmicos diretamente de produtores certificados, para rastrear a origem dos alimentos.  No aplicativo é possível comprar frutas, legumes, verduras, pratos congelados sem glúten, lactose e com baixo teor de sódio, queijos, azeites, grãos, chás, cafés e produtos de limpeza livres de agrotóxicos.  Os alunos da FAAP têm direito a cupons de 10% de desconto para compras pelo app.

A Sodexo On-site é a empresa de serviços da companhia da área de meios de pagamento. Oferece serviços On-site – Alimentação e Facilities, como manutenção de equipamentos, limpeza e jardinagem.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist