Outback Center Norte é reinaugurado com novo design

2359
[tempo para leitura: < 1 minuto]

O Outback Steakhouse do Shopping Center Norte foi reinaugurado ao público, após passar por uma reforma. O local ganhou 145m² de espaço, totalizando agora 1039m2, tornando-se o a maior loja do Outback no mundo em termos de metragem. A capacidade também aumentou, totalizando 414 lugares. A unidade do Shopping Center Norte é uma das nove da marca que estão passando por um processo de atualização do design em 2018, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

“O Outback do Shopping Center Norte figura no topo da lista mundial de faturamento do grupo há sete anos consecutivos. Carregar agora o título de maior loja da marca nos traz grandes expectativas “, afirma Ignácio Mello, sócio proprietário do Outback Steakhouse Center Norte.

Além do novo design, o restaurante também ganhou três novos ambientes: duas salas internas e privativas que podem se unir e se transformar em uma, com capacidade para até 80 pessoas, além de uma varanda climatizada.

A operação da loja é muito grande. Apenas em 2017, foram vendidos aproximadamente 143 mil litros de chope, 29 toneladas da cebola Bloomin’Onion® e cerca de 95 toneladas de costela. Inaugurada em dezembro de 2004, a unidade foi a quarta da capital paulista.

O novo design foi inspirado no deserto da Austrália. As mudanças incluem o layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos.

A rede Outback Steakhouse possui 90 restaurantes no Brasil e está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Deixe uma resposta