Euro Colchões abre lojas em São Paulo e no Espírito Santo

1459
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A Euro Colchões, empresa que atua em parceria com a marca americana de colchões KINGSDOWN inaugurou sua primeira loja no estado de São Paulo, localizada  em São José dos Campos. A cidade foi escolhida por ser um polo regional e ter grande potencial populacional, econômico e social. Além disso, São Paulo se manteve, pelo sexto ano consecutivo, na primeira colocação no ranking de competitividade dos estados. O levantamento, realizado pelo Centro de Liderança Pública, em parceria com a Economist Intelligence Unit e Tendências Consultoria, mostra que São Paulo liderou nos itens infraestrutura, educação, inovação e potencial de mercado.

De acordo com pesquisa elaborada pelo Centro de Liderança Pública (CLP), em parceria com a Tendências Consultoria Integrada, o estado do Espírito Santo é o 8º mais competitivo do Brasil, oferecendo oportunidades para a instalação de franquias. Este foi o motivo pelo qual o estado também está sendo explorado pela empresa, que inaugurou uma loja em Vila Velha. Este ano, a rede abriu mais três lojas: em Cariacica, na Serra e uma segunda unidade em Vila Velha.

A companhia foi criada no Rio de Janeiro, razão pela qual inaugurará mais duas lojas neste semestre, uma no Madureira Shopping e outra no Fashion Mall.

Ao todo, a empresa planeja abrir nove unidades e, 2018, além das 43 lojas já existentes, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Cabo Frio (RJ), Petrópolis (RJ), Resende (RJ), Niterói (RJ), Itaboraí (RJ), Nova Iguaçu (RJ), São Gonçalo (RJ), Macaé (RJ), Juiz de Fora (MG), Cariacica (ES), Serra (ES) e Vila Velha (ES). Em 2017, o faturamento das lojas da Euro Colchões cresceu 41%. Já o faturamento da fábrica aumentou 29%, na comparação com 2016. Com as próximas aberturas, a empresa projeta um crescimento de 35% até dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui