Laundromat lança modelo de loja self-service automatizada

1322
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A rede de franquias Laundromat lançou um modelo de lavanderia self-service no sistema de comodato. De acordo com Nicolas Lopez, diretor da empresa, esta nova versão estará disponível inicialmente apenas para os interessados dos estados do Sul e Sudeste, mas, com o amadurecimento da configuração, deve ser levado para as outras regiões do Brasil.

O investimento é de R$ 85 mil para o formato Express Plus, com lojas a partir de 25 m², três stacks (dupla lavadora/secadora empilhadas), uma lavadora industrial e uma secadora industrial.

Tudo é feito por um sistema 100% automatizado de pagamento, abastecimento de sabão e amaciante, o que torna o gerenciamento do negócio mais simples e seguro, ao eliminar desperdício de produtos e problemas de fechamento de caixa.

“Sem a necessidade de funcionários, o sistema de autosserviço em lavanderia é ideal para o investidor que prefere uma gestão simplificada, além de funcionar em horários e dias mais amplos, podendo ser até 24 horas, aumentando o potencial de faturamento da loja”, explica Lopez.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui