Óticas Diniz inaugura loja conceito em São José dos Campos

1294
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Para se aproximar de um público mais exigente, as Óticas Diniz estão investindo na expansão da marca no interior de São Paulo. A companhia inaugurou uma nova loja conceito, localizada em São José dos Campos, a 94 km da capital paulista. O movimento acompanha a retomada do mercado óptico que, no último ano, atingiu R$ 21 bilhões em faturamento, segundo a Abióptica, associação que engloba toda a cadeia produtiva do segmento, com fabricantes, laboratórios e óticas.

“Sem dúvida, levamos em consideração o momento econômico do setor para investir na marca”, afirmaram Aurea Lima e Sandro Ferreira, responsáveis pela Óticas Diniz Prime em São José dos Campos.

As lojas conceito tem projeto arquitetônico voltado para a valorização da experiência de compra do cliente, com mobiliário mais sofisticado, disposto de forma diferente, assim como os óculos nas vitrines. O objetivo é atender um público mais exigente e com maior poder aquisitivo.

As novas unidades também têm diferenças no mix de produtos, que inclui marcas de luxo sofisticadas, como os óculos das marcas Chopard e Cartier, que custam a partir de R$ 3 mil reais.

“Estamos presentes em todo o território brasileiro com mais de 1.050 unidade, mas queremos mais. Como o nosso foco é ampliar a atuação no Sudeste, o estado de São Paulo é estratégico para esse objetivo em 2018”, afirma Cláudia Valério, gerente de Expansão.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui